quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sim é verdade
deixas te me confuso...e sem chão
mas tudo começou quando tinha de começar, o inicio e o fim, a vitoria e a derrota.
dou muitas vezes por mim a relembrar me de quando te observava,
e pensava quem serias, como serias...se terias algo para dar, quem sabe até para receber..
vejo que me inebriei voluntariamente, tal como me enganei a mim próprio
quando te beijei e senti pela primeira vez os teus labios...e percebi que eram reais, que existiam
e que jamais os poderia voltar a ignorar
sim...confesso
confesso que me transformas te num louco...num viciado no teu vicio de calma aparente,
no teu poder ofuscante e magnetizante que me atrai como se atrai os "contrários"
sim...é verdade
que quando estou contigo, a ânsia de destilar palavras e actos é demente ,
a urgência de estar próximo, de te tocar, de te ver, de te beijar...
é ultrajante de tanta necessidade e loucura insensata de te ter só por breves instantes
sim...confesso
confesso que me desiludiste...
ou talvez, tenha sido eu que me desiludi,
que me iludi e que agora já não consigo sair deste "limbo" em que por castigo me deixaste a repousar tão incomodamente.
sim....fiquei ébrio de ti...das tuas mãos...dos teus olhos..dos teus pés...do teu cheiro.
sim...fiquei dependente da tua voz, do teu olhar...do teu sorriso.
sim é verdade e confesso que me quero libertar das correntes com que me aprisionaste,
quero fugir e não te ver...sem sentir a tua falta
sim...confesso que tentei desistir como me pediste...
mas também confesso....que não o consigo fazer,
confesso que o meu pensamento é incontrolável...e como eu o gostaria de o poder domar!
desejo ardentemente e com todas as minhas forças, não te desejar,
preciso de respirar e sentir que não tenho este "nó" que me sufoca o peito
desejar olhar na rua e sentir que os meus olhos não te procuram.
preciso que me ensines, ou que alguém me ensine, a desistir de ti
não quero e não posso viver desta forma ofegante sem tu estares...
preciso que me alimentes, preciso de ti.... preciso mesmo muito de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário